Office 14 em 2009?  

Postado por Freud2004:

Fonte: http://www.baboo.com.br

"
Um site da Microsoft referindo-se à um produto da suíte Office deu a entender que a nova versão, atualmente conhecida pelo codinome Office 14, será lançada em 2009.


Na segunda-feira, a Microsoft revelou um kit de podcasting para o Office SharePoint Server, juntamente com um artigo contendo perguntas e respostas em seu site Codeplex que incluía informações sobre o produto.

O site fez referência ao Office SharePoint 2009, o que confirma que a próxima versão do Office será chamada provavelmente como Office 2009 e terá o lançamento no mesmo ano. A Microsoft ainda não divulgou oficialmente a data de lançamento do Office 14.

Entretanto, o site não tem mais a referência ao SharePoint 2009. Assim que a referência foi relatada para a Microsoft, a empresa modificou o texto no site. Além disso, o autor do post disse que o artigo com perguntas e respostas era uma transcrição de uma conversa com clientes e que por isso ão era preciso sobre o nome do novo do Office."


Mais informações



This entry was posted on quinta-feira, junho 12, 2008 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários